Termos e Condições de EZ Pass:

Este Programa EZ Pass ("Programa") está disponível desde 31 de março de 2014 até 31 de janeiro de 2015, sujeito a extensão ou terminação antecipada conforme decisão da BlackBerry ("Período do Programa"). Para participar no Programa, sua companhia ou outra organização para cujo benefício você está autorizado a agir ("Você") precisa ter um BlackBerry Enterprise Server ("BES") ativo e no local, e concordar com a BlackBerry Limited, subsidiária ou afiliada que entrou no BlackBerry Solution License Agreement ("BBSLA") com Você ("BlackBerry") conforme os termos e condições contidos ou referenciados aqui.

De acordo com os termos e condições abaixo, durante o período do programa, Você pode efetuar um pedido de uma quantidade de licenças perpétuas de acesso de cliente Prata v12.0 ("CALs") ("Program CALs") até o número de: (i) Suas BES CALs licenciadas existentes; e (ii) Suas licenças de Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) ativos de outros fornecedores de MDM (conforme incluído no relatório de Gartner Magic Quadrant para o Software MDM de 2013 e 2014). Você precisa fornecer uma captura de tela válida mostrando o número dessas BES CALs e das licenças MDM. Os pedidos estarão sujeitos a validação da BlackBerry desses requisitos e serão atendidos quando as Program CALs ficarem disponíveis. Não há nenhum requisito que Você cesse usando Suas BES CALs ou licenças de MDM existentes.

Se Você não está subscrito ativamente no BlackBerry Technical Support Services ("BTSS"), pode solicitar BTSS de nível de Vantagem para suas Program CALs e Seu BES (ambos precisam ser v10.2 ou superior), e esse suporte será grátis até 31 de janeiro de 2015. Isso dá a Você acesso 24x7 para especialistas de mobilidade para 5 chamadores nomeados e atualizações do software BES durante o período do suporte  grátis. No fim do período do suporte grátis, Você terá que pagar a taxa do programa BTSS de Vantagem Anual e as tarifas baseadas no número de Suas CALs ativas. Os preços e a moeda variarão por país e as taxas são extra. Se Você não deseja continuar a receber BTSS a seguir à conclusão do período de suporte grátis, deve cancelar Seu pedido por escrito no prazo de trinta (30) dias antes de 31 de janeiro de 2015 e o suporte cessará nessa data. Os pedidos não cancelados serão considerados finais. Para registrar para um BTSS de Vantagem grátis, será pedido a Você para aceitar os termos do suporte aplicáveis. 

Você reconhece e concorda que: (i) As Program CALs que não são ativadas em uma BES v10.2 ou superior e anexadas aos dispositivos aplicáveis antes de 1 de julho de 2015 terminarão e Seu direito para usar essas Program CALs terminará em 1 de julho de 2015 e elas não funcionarão mais após essa data; e (ii) de acordo com o anterior, Seu uso das Program CALs estará sujeito aos termos e condições da BBSLA para Sua jurisdição e qualquer adenda aplicável. Os termos atuais de BBSLA e Business Services por BlackBerry para Sua jurisdição podem ser encontrados em www.blackberry.com/legal. Na eventualidade de qualquer inconsistência entre esses Termos e Condições e os termos de BBSLA ou Business Services por BlackBerry, esses Termos e Condições governarão.

Esta oferta NÃO é aplicável para CALs de Experimentação de BES ou qualquer solução BES em anfitrião.

Este Programa é inválido onde for proibido e está sujeito a modificação, extensão ou terminação antecipada por decisão da BlackBerry e está disponível somente em alguns países.

Para continuar com o processo de pedido de Program CALs, e se aplicável, a BTSS de nível Vantagem, confirme que Você lê esses Termos e Condições e Você concorda com eles clicando em "Concordo" abaixo. Se Você não desejar continuar com o processo de pedido ou se não concordar com os Termos e Condições, clique em "Discordo" abaixo.