Termos e Condições de EZ Pass:

Este Programa EZ Pass ("Programa") está disponível a partir de 31 de Março de 2014 e até 31 de Janeiro de 2015, sujeito a extensão ou terminação antecipada de acordo com a decisão exclusiva da BlackBerry ("Período do Programa"). Para participar no Programa, a sua empresa ou outra organização para cujo benefício o utilizador está autorizado a agir ("Utilizador") necessita de ter um BlackBerry Enterprise Server ("BES") activo e no local, e concordar com a BlackBerry Limited, subsidiária ou afiliada que entrou no BlackBerry Solution License Agreement ("BBSLA") Consigo ("BlackBerry") de acordo com os termos e condições contidos ou referenciados aqui.

De acordo com os termos e condições abaixo, durante o período do programa, o Utilizador pode efectuar um pedido de uma quantidade de licenças perpétuas de acesso de cliente Prata BES v12.0 ("CALs") ("Program CALs") até ao número: (i) Das suas BES CALs licenciadas existentes; e (ii) as Suas licenças de Gestão de dispositivos móveis (MDM) activos de outros fornecedores de MDM (de acordo com incluído no relatório de Gartner Magic Quadrant para o Software MDM de 2013 e 2014). O Utilizador necessita de fornecer uma captura de ecrã válida mostrando o número dessas BES CALs e das licenças MDM. Os pedidos estarão sujeitos a validação da BlackBerry destes requisitos e serão satisfeitos quando as Program CALs ficarem disponíveis. Não há qualquer requisito que o Utilizador cesse de utilizar as Suas BES CALs ou licenças de MDM existentes.

Se o Utilizador não estiver subscrito activamente no BlackBerry Technical Support Services ("BTSS"), pode solicitar BTSS de nível de Vantagem para as suas Program CALs e para o Seu BES (ambos necessitam de ser v10.2 ou superior), e esse suporte será gratuito até 31 de Janeiro de 2015. Isto proporciona ao Utilizador acesso 24x7 para especialistas de mobilidade para 5 chamadores nomeados e actualizações do software BES durante o período do suporte  gratuito. No final do período do suporte gratuito, o Utilizador terá que pagar a taxa do programa BTSS de Vantagem Anual e as tarifas baseadas no número das Suas CALs activas. Os preços e a moeda variarão de acordo com o país e as taxas são extra. Se o Utilizador não pretender continuar a receber BTSS a seguir à conclusão do período de suporte gratuito, deve cancelar o Seu pedido por escrito no prazo de trinta (30) dias antes de 31 de Janeiro de 2015 e o suporte cessará nessa data. Os pedidos não cancelados serão considerados finais. Para efectuar o registo para um BTSS de Vantagem gratuito, ser-lhe-á solicitado a aceitar os termos do suporte aplicáveis.

O Utilizador reconhece e concorda que: (i) As Program CALs que não são activadas numa BES v10.2 ou superior e anexadas aos dispositivos aplicáveis antes de 1 de Julho de 2015 terminarão e o Seu direito para utilizar estas Program CALs terminará a 1 de Julho de 2015 e elas deixarão de funcionarão após essa data; e (ii) de acordo com o anterior, a Sua utilização das Program CALs estará sujeito aos termos e condições da BBSLA para a Sua jurisdição e qualquer adenda aplicável. Os termos actuais de BBSLA e Business Services por BlackBerry para a Sua jurisdição podem ser encontrados em www.blackberry.com/legal. Na eventualidade de qualquer inconsistência entre estes Termos e Condições e os termos de BBSLA ou Business Services por BlackBerry, estes Termos e Condições prevalecerão.

Esta oferta NÃO é aplicável para CALs de Experimentação de BES ou qualquer solução BES em anfitrião.

Este Programa é inválido onde for proibido e está sujeito a modificação, extensão ou terminação antecipada por decisão da BlackBerry e está disponível apenas nalguns países.

Para continuar com o processo de pedido de Program CALs, e se aplicável, a BTSS de nível Vantagem, confirme que lê estes Termos e Condições e que concorda com eles clicando em "Concordo" abaixo. Se não pretender continuar com o processo de pedido ou se não concordar com os Termos e Condições, clique em "Não concordo" abaixo.